A abdominoplastia em âncora é direcionada para quem tem flacidez em excesso na barriga. São feitos dois cortes, um horizontal, logo acima da linha dos pelos pubianos, e um vertical, que passa pela linha do umbigo e vai até o baixo ventre.
A anestesia utilizada pode ser a geral ou peridural e a cirurgia dura em média de 3h a 5h. Após o corte, a pele será reduzida tanto no sentido horizontal como vertical. No caso, o excesso de pele é eliminado nas partes anterior, posterior e lateral do abdômen.
Recebe o nome de cirurgia em âncora por causa da cicatriz, que ao final terá esse formato. Essa cicatriz é mais evidente, porém, ainda assim, os resultados do procedimento agradam muito a quem emagreceu bastante e desejava se livrar da chamada barriga avental.
É preciso ter em mente que esse procedimento, quando procurado por quem passou pelo emagrecimento após a cirurgia bariátrica, não é apenas estético.
Quer saber mais? Acesse o link da bio para ver mais sobre este e outros assuntos.
Feito com para todo o Brasil. © 2024 iMedicina. Todos os direitos reservados. FUTURAMED TECNOLOGIA S.A – CNPJ 25.331.218/0001-50
Vamos considerar sua sugestão para o post desta página.